Se a sua webcam não está exibindo a sua imagem, pode haver um problema com a permissão do navegador para usar sua câmera. Por motivos de segurança, você precisa dar permissão ao navegador para usar sua câmera e microfone em um novo site.

Verifique suas permissões de câmera e microfone no Firefox:

Clique no ícone da câmera no lado esquerdo da barra de URL do navegador, isso deve mostrar se o navegador tem acesso à sua câmera ou microfone:

Mude o menu suspenso para "Permitir e memorizar" para dar permissão:

Verifique as permissões da câmera e do microfone no Chrome:

Clique no ícone da câmera na extremidade direita da barra de endereço do navegador, ele irá mostrar se o navegador tem acesso à sua câmera e microfone. Se você negou a permissão do navegador para usar sua câmera e microfone, ficará assim:

Para dar parecer. Com permissão para usar sua câmera / microfone, clique em "Gerenciar".

Desça até encontrar Eventials na lista e clique na pequena lixeira ao lado dele para excluir a permissão para isso. Volte e volte a recarregar a sala novamente, agora deve pedir permissão novamente e você pode escolher.

Há um erro no Chrome, onde, às vezes, depois de ter feito isso, o ícone da câmera na barra de endereços mostrará um X vermelho, mesmo que o fluxo de sua câmera ainda esteja visível. Basta selecionar "Sempre Permitir", "Concluído" e depois atualizar e deve estar bem.

Encontrou sua resposta?